Evolução da cobrança: 3 frentes importantes
A cobrança de clientes está em contante evolução e as empresas precisam pensar nisso na hora de buscar resultados. Conheça 3 aspectos desta evolução.
A cobrança de clientes está em contante evolução e as empresas precisam pensar nisso na hora de buscar resultados. Conheça 3 aspectos desta evolução.
A EFIC Soluções e Tecnologia promoveu no último dia 4 de dezembro o curso Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes em Uberlândia, MG.
Consultor da EFIC ministra o treinamento Formação Gerencial em Cobrança e Recuperação de Crédito para profissionais da Sicredi, em Curitiba, PR.
A convite da Serasa Experian, Pedro Paulo Cunha (EFIC) ministrou o curso Análise de Crédito PJ promovido pela SESCOOP/MT para equipe da Sicredi Norte MT/PA.
Os painéis de indicadores de cobrança do sistema Cobdesk foram atualizados para melhorar a performance e a visualização dos resultados da operação.
Consultor da EFIC ministrou o curso Gestão e Técnicas de Cobrança para profissionais da Sicredi Planalto das Águas, em Guarapuava, PR.